Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Casamento de UMA PRINCESA ......

O CASAMENTO DO ANO SERÁ DIA 29 DE ABRIL, SEXTA FEIRA.... 
O casamento de uma Plebéia qua vai virar uma Princesa.
Eu estou feliz demais por ela, pois vejo sempre os dois felizes , temos que ficar felizes pelos outros pois nos sentimos melhores sempre.... agora quem não fica feliz , remóii uma coisa que de nada adianta.





Quem é Kate Middleton, a plebeia que fisgou o príncipe William

Assim está escrito na revista veja, ACHEI de uma falta de gosto sem fim. Afinal.... se ela conseguiu, feliz dela .

CONTINUA .....
 Kate foi pedida em casamento por William durante férias no Quênia em outubro deste ano. Segundo ela, foram “férias maravilhosas”
. Como noiva do príncipe William, Kate carrega no dedo o mesmo anel usado por Lady Di, mãe do noivo e que pode vir a virar moda, já que também é parecido com o de Carrie, deSex and the City, igualmente feito de uma pedra escura. “É minha maneira de garantir que minha mãe não está ausente da emoção deste dia”, disse o príncipe, durante o anúncio oficial do casamento
. Kate admite que entrar para a família real é um “desafio”, mas confia no apoio do noivo. “William é um grande professor, espero que possa me ajudar ao longo do caminho

Eu desejo que tudo seja muito bom na vida dela e dele, são um lindo casal, merecem esse lindo casamento SIM. E essas pessoas maldosas que parem de criticar a vida deles.... vivam as suas.

Outra coisa que preciso falar é que ela é linda demais e chic demais. 

As roupas , sapatos, chapéus ( amo chapéus lindos ) detalhes de cabelos e os casacos maravilhosos que ela usa. Temos que ser claros, e honestos não basta muito para se estar bem vestida, basta ter sempre bom gosto. CLARO !



Achei esse lindo demais , Vou querer um quando for para o SUL !!!



Aquele detalhe para os cabelos de penas eu amei. Ai amei todos !

Lembram que falei das PELES , olha ela aí ! Fica lindo demais.

ENTÃO,  DIANA PASSOU POR MUITAS COISAS CHATAS EM SUA VIDA TODA , KATE VAI PASSAR TAMBÉM, MAS ELA É MODERNA E ESTAMOS EM OUTROS TEMPOS ela vai levar tudo com mais leveza.

PARABÉNS PRINCESA KATE SEJA FELIZ, mas Muito mesmo !!!

JULIÊ RODRIGUES 

S2

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário