Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Juliê Rodrigues na NOVELA CARROSSEL


OBS - CORRIGINDO , A JULIÊ PASSOU EM TODOS OS TESTES DA NOVELA CARROSSEL O PAPEL DE MARGARIDA  ERA DELA E 5 DIAS ANTES DE COMEÇAR A GRAVAR ASSINAMOS COM A RECORD

ENTRARÁ NA NOVELA UMA OUTRA MENINA . MAS A MARGARIDA OFICIAL É A JULIÊ . PARA OS DESINFORMADOS QUE GOSTAM DE CRITICAR SEM SE INFORMAR POSSUÍMOS PROVAS DISSO , ESSA É A FOTO DO MURAL NO SBT.

PRESTEM ATENÇÃO NO QUE VCS LEEM , POIS MUITOS LEEM AS COISAS E NÃO ENTENDEM O QUE ESTÁ ESCRITO.

A JULIÊ ERA A VERDADEIRA E UNICA MARGARIDA, MAS SAIU DA NOVELA E FOI PARA A RECORD. 

ENTENDERAM OU QUEREM QUE EU DESENHE, EU POSTEI FOTOS PARA PROVAR QUE O PAPEL ERA DA JULIÊ E COMO ELA SAIU DA NOVELA ENTROU A GAROTA SUBSTITUTA .

ASS FABRICIA RODRIGUES



Obrigada pelo carinho sincero e amigo de muitas pessoas lindas que aparecem e deixam lindos recadinhos !!








MARGARIDA - novela Carrossel
Juliê Rodrigues

Eu e a Mamãe na Van do SBT 

:)

Minha Claquete ... kkk Tia Tina me entregando !

A Mini Miss Brasil estará na CARROSSEL 

Aguardando para passar o texto 

Diretor Del Rangel , esposa do Silvio Santos a Iris e a Tia Tina 
e eu aliiii atrás ( essa foto foi em um dos testes )

Contratada

Eu e o Seta do Discovery Kids - ele será o Davi 

Batendo um papo com meus amigos que embarcaram no Carrossel

Esses carros são da Novela Amor e Revolução

EU - MARGARIDA -

beijosss amo vcs

www.julierodrigues.com.br

8 comentários:

  1. Juliê, vc é uma criança iluminada, tenho um carinho enorme por você! Quero que vc seja hiper super feliz! eu te adoro, não canso de dizer isso! E fico muito feliz por vc sentir isso por mim tb! Vc é muito especial, sonho em algum dia te ver pessoalmente, e te dar um abraço, te mostrar que tudo oque sinto por vc é verdadeiro! Nunca vou te esquecer! NUNCAAAAAAAAAAA te amo minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Parabens minha linda! Vc merece todo o sucesso do mundo.. Que Deus ilumine sempre sua caminhada da vida. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda, você mereçe tudo de bom nessa vida
    Good Luck my angel......você é muito querida, simpatica e muitooo fofa!!!! super beijão ♥ ♥ e......boa sorte nesta nova etapa da sua vida!!! kisses princes$

    ResponderExcluir
  4. ISABELA DE PAIVA WALCZAK15 de outubro de 2011 às 14:10

    Quero algum dia conhecer você!
    Juliê você é muito linda!!
    Você merece Receber este papel Na novela CARROSSEL
    Você merece ser MISS;
    Você merece todas as coisas boas da vida;
    Faça por merecer!!
    BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Minha princesa, eu estou supeeeeeer feliz por você. Te amo, muito, muito, muito, muito. Vai dar tudo certo, não vejo a hora de te ver atuando. Mas vou sentir muuuuuuuuuuuuuuuitas saudades suas. Beeeeijos
    Vitória Patrícia Garcez

    ResponderExcluir
  6. julie vc È linda,eu assisti vc no programa do gugu,eu vou assisti vc e toda criançada de carrosel vc parece uma princesa.beijos natalia peixoto eu te sigo no twiteer me siga tambem.

    ResponderExcluir
  7. Voce é Linda!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir