Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Juliê Rodrigues - AMIGO SECRETO das novela Carrossel












Quem me pegou foi o Thomaz adorei meu presente !!

Minha amiga secreta foi a Maisa nossa fiquei feliz demais com a felicidade dela com o presente que dei . Maisa adoro muito vc amiga.







Dei a ela um lindo vestido da Petit Cherie e um DVD do Justin que ela queria. 


Amigas !






Somos crianças, brincamos, rimos, bagunçamos, mas somos muito profissionais quando estamos trabalhando .


Adoro vcs


Momentos lindos... momentos mágicos que a gente vive com pessoas especiais.

Vale a pena registrar cada momento e mostrar a vcs.

beijossss amo vcs que aparecem sempre aqui !!

www.julierodrigues.com.br

2 comentários:

  1. ameiiiiiiiii *.........* saudades de vc minha linda

    ResponderExcluir
  2. juliê como é a vida de miss é
    Corrido
    Normal nem parese que vc é miss
    Vida praticamente de famosa por onde passa

    ResponderExcluir