Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de maio de 2011

PESSOAS COM VALOR -- por Fabrícia Rodrigues


Nada acontece por acaso...
Nem os momentos, nem os acontecimentos, nem as pessoas que entram e saem de nossas vidas. Principalmente as que FICAM e permanecem.
Tenho ficado extremamente feliz com algumas pessoas que entraram em nossas vidas e se mostraram com um valor inestimável e um carinho gigantesco, sem pedir NADA EM TROCA.  
SO TENHO A AGRADECER por essas pessoas que vão ficar para sempre em nosso caminho, pois saberemos dar o valor que elas merecem , o respeito e a gratidão por fazerem parte do caminho da JULIÊ.



Ela não quer nada além do que o espaço dela, e a cada dia que passa ela conquista tudo com muito amor e carinho.


Como mãe dela, quero o melhor para ela, mas que ela sempre faça o que ela gosta , assim como brincar,estudar e fazer as aulas extra curriculares de canto, piano, ballet e teatro que ela faz com tanta dedicação. Tudo isso ainda unido aos trabalhos, desfiles , fotos, propagandas .....  E sempre sendo feliz em todos esses momentos como ela faz.







Hoje estou aqui escrevendo um pouquinho e agradecendo o carinho de cada um de vcs que acreditam , incentivam, desejam, torcem, acompanham a vida , carreira da 
JULIÊ RODRIGUES de apenas 8 anos que está escrevendo a história dela e buscando os sonhos que ela acredita, mas sempre RESPEITANDO e VALORIZANDO essas pessoas que estão carinhosamente dentro da Vida dela e  na minha também. 

------> CONSTRUIR UMA ESCADA  BEM ESTRUTURADA E COM ÓTIMOS DEGRAUS PARA TODA VIDA NÃO É DA NOITE PARA O DIA.      É ASSIM, AOS POUQUINHOS , MAS SEMPRE COM MUITA FELICIDADE , AMOR   E   UNIÃO COM OS  PAIS  E RESPEITANDO OS QUE CONFIAM EM VOCÊ E NO SEU TRABALHO.



Beijos Fabricia mamãe da Juliê com muito carinho a Vcs.

8 comentários:

  1. Meu Deus que linda declaração Faby..Me considero uma dessas pessoas que vc esta falando...Amo muito vc e sua filha então uii ñ tem preço que compre esse amor que sinto por ela..e é claro sempre estarei nas arquibancadas torcendo por ela sempre e sempre..Que seu futuro seja muito feliz e brilhante bjus minha amiga Te amoo sempre e sempre..Passa dias..passa meses..passa semanas..passa anos e eu sempre digo Te amoo

    ResponderExcluir
  2. Juliê, você é uma boneca e sabe que meu coração tem um cantinho todo seu!
    Cuide-se e seja muito feliz!
    Beijinhos para você e para sua supermãe!

    ResponderExcluir
  3. Fa vc falou tudo *.*parabéns pela filha maravilhosa e Ju parabén pala supermãe que vc tem *.* adoro mtu vcs duas, minhas anjas enviadas por Deus...
    Obrigada por tudo e muito sucesso

    ResponderExcluir
  4. q lindasssss!!!! Só quem conhece pessoalmente sabe q amadas e lindas essas duas são!!!!! Saúde, sucesso e felicidades pra toda sua familia!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. A Juliê é um amor de criança super talentosa e merece conquistar tudo que ela deseja. Se depender de mim, sempre estarei apoiando e na torcida pra que esses sonhos se tornem realidade !

    ResponderExcluir
  6. julia..virei seu fã..que deus te abençoe...vc é linda e tem um lugar bem especial no meu coração...bjusss..felicidades*_*

    ResponderExcluir
  7. Liinda dmms, Liinda e mtt talentosa claro!
    Juliê, Sou seu fã. ee olha, booa sorte como apresentadora (: .. ( segue o meu blog tbm ^-^ .. : jornaldofuturobr.blogspot.com.br)
    aah, me segue no Twitter se tiver. @mgn_yuri (sigo de volta e divulgo ^^) beijos:*

    ResponderExcluir