Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Juliê Rodrigues - MUNDO da XUXA

Rainha dos Baixinhos estreia programa exclusivo em abril


Matéria Xuxa
Mundo da Xuxa chega para animar as semanas da criançada.
Xuxa Meneghel vai falar diretamente com as crianças que vivem nos 115 países cobertos pela TV Globo Internacional. Para você, que está distante do Brasil, "Mundo da Xuxa" é uma forma de manter vínculos mais fortes com a língua e com cultura brasileira, através de brincadeiras e atrações que estimulam esta relação.
No ar de segunda a sexta, “Mundo da Xuxa” integrará a "Faixa infantil", com  atrações que tem a marca da rainha dos baixinhos: os musicais e quadros como o da bruxa Keka; "Era uma Vez", com historia muito legais como "A bela e a fera", "A lebre e a tartaruga", "João e Maria", "A Palhacinha", que ensina a fazer as relações perto/longe, subir/descer, alto/baixo, comandada com a voz da Xuxa, e com a palhacinha fazendo o gestual, "Fabrincando", com os baixinhos fabricando seu próprio brinquedo e "GYM", que ensina aos baixinhos coreografia de diferentes clipes, sempre em lugares diferentes. Além disso, tem também  "XSPB", com clipes musicais e vídeos de crianças brasileiras que vivem no exterior mostrando habilidades e situações interessantes gravados pelos próprios familiares.

Vamos participar ?? Mandei o seu Video !!!

Outra coisa gente vamos abraçar essa causa com a XUXA ?? Acesse ,cadastre-se e saiba muitas coisas interessantes que nós crianças sempre devemos saber !!




Beijos COM CARINHO DE VERDADE DA JULIÊ RODRIGUES

www.julierodrigues.com.br  ( segunda no AR !! )

3 comentários: