Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de julho de 2011

MINI MISS BRASIL JULIÊ RODRIGUES VISITA O CORINTHIANS



JULIÊ RODRIGUES MINI MISS BRASIL VISITA O CORINTHIANS 
parte 1
JULIÊ RODRIGUES Mini Miss BRASIL em Visita a convite de Andrés Sanchez Presidente do Corinthians


Neste Dia 12 de Julho de 2011 a Juliê Rodrigues Mini Miss Brasil foi  Convidada especial DO ANDRÉS SANCHEZ PRESIDENTE DO CORINTHIANS para conhecer as instalações do SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTANO Parque São Jorge onde fica o museu , loja e a escolinha de novos craques CHUTE INICIAL do Corinthians e obviamente visitou Andrés em sua sala e recebeu dele presentes e o convite para ir ao TC do Corinthians para conhecer aonde os jogadores treinam, se preparam para os jogos e os jogadores .


Loja do Corinthians ( linda demais )

Após conhecer a Loja fui ao museu do Corinthians , foi emocionante ver todo o acervo de coisas que eles tem. As fotos, os videos, os troféus, os títulos, o carinho dos torcedores com seu time do coração, o hino, a oração, os videos dos jogos, tudo tudo é mágico lá, vale a pena mesmo fazer essa visita no museu do Corinthians !!
Algumas fotos do MUSEU do Corinthians é ENORME lá,  nem caberia tantas fotos aqui, é lindo demais, tem salas onde vc escuta as gravações da torcida como se vc estivesse mesmo lá no campo é de arrepiar ! Tem sala onde vc assiste os videos dos jogos ... tem as fotos dos jogadores em tamanho Original desde os antigos até os atuais. É até dificil explicar , vale a pena conferir de perto !!





CHUTE INICIAL ESCOLA DE CRAQUES DO CORINTHIANS


Visitem mesmo que seu time não seja esse , visite a pagina do seu time então.... mas vale o recado para todos , esporte , disciplina e estudos juntos constroem adultos com ótimos futuros , o Corinthians está fazendo sua parte, faça com que seu time faça a deles também. 




ESSE DIA CONTINUA .......

4 comentários:

  1. Muito lindo amei de paixão nossa perfeito Ju...
    http://carolllmeida.blogspot.com/
    JULIÊ RODRIGUES MUNDO DA XUXA
    TUDO MUITO LINDO AMEI JU..

    ResponderExcluir
  2. aahh ÊÊÊ ..timão êo ...timão êo
    :D

    ResponderExcluir